A partir da data do nascimento fica proibida qualquer sensação de prazer. Qualquer tentativa de utilizar este corpo, que lhe pertence, para a liberdade está proibida, e será considerada crime.
Lembrando a ilegalidade de tais atos, fica instituída a punição que deverá ser aplicada através do peso da culpa. Ao bel prazer dos punidores, poderão se somar as seguintes penas: violência verbal e psíquica, exclusão, discriminação, depreciação da imagem, violência doméstica, assim como desvalorização qualitativa, tanto diante de Deus como da sociedade. É estabelecida a hipocrisia, que deverá então ser a guia mestra de todos os dias adiante. É dever seguir calada. Ao passo que todo individuo do sexo feminino tem o direito de se conservar em silêncio.
O que quer que faça é um Happening. O que quer que diga é Poesia. O que quer que toque é Arte.
O uso constante do chá das flores do caos, pode causar as seguintes reações adversas: alucinações, depressão, anorexia, inquietação, agressão, agitação e estado de confusão, ativação de psicose, vertigem, sonolência, fadiga, cefaléia e distúrbios de acomodação visual (por ex., visão borrada), movimentos involuntários anormais (por ex., tremor, asterixis, distonia, tiques), distúrbios de movimento dos olhos, distúrbios da fala (por ex., disartria ou pronúncia desarticulada da fala), neuropatia periférica, paresia, síndrome neuroléptica maligna, distúrbios auditivos, por ex.: zumbido, hiperacusia, hipoacusia e mudança na percepção do espaço. Assim como demência, pensamentos absurdos, coagulos cerebrais de poesia abstrata ou esquizofrenica, podendo ainda causar a trans-lucidez da mente e a perda de arquivos cerebrais.
Um comentário:
Que cringe
Postar um comentário